segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tristes belezas



Por que há beleza
Na tristeza?
Por que há tristeza
Em certa beleza?
Hoje embelezei-me
Com a tristeza
E triste meu semblante
Insistiu em ficar...
Penteei os cabelos
Da vaidade
E os prendi por
Pura maldade.
Delineei de preto as janelas
De minh´alma
E sobre as pálpebras
Transparentes de
Seu triste templo
Feri com cinza
Meu próprio ocultar
De sangue enrubesci
Minhas duas faces
E nos lábios fiz sangrar
O mais desgosto amor
Pronto! Uma rosa
Vermelha
Fatalmente desabrochou.
(Mamafrei)

2 comentários:

Getleman disse...

Uma rosa vermelha fatalmente desabrochou e nem parei para ver o espetáculo!
Só abri meus velhos emails agora...e...bela surpresa receber um email com um blog postado por Mamafrei!
És o que não se explica,sendo assim sossego na mudez de teu grito!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.