sábado, 20 de setembro de 2008

Flor de Maracujá


Exala de mim aroma amarelo
Essência silvestre roubada de um perigoso jardim
Envolto em flor e martelo
Inebria-me cheiro etéreo
Deixa-me também sair dessas fissuras
Enxerta-me com um pouco
De vosso amor e loucuras
Deixa-me auferir de ti
Intenso odor e sabor de amor
Marmóreo e cristalino,
Paradoxos da cor escarlate e púrpura
Malicia e espúria,
Exalam de sua espuma
Amoreando...
Amor à parte
A partir de um bom dia
Ócio e ossos do oficio
De pretendida à preterida
Oco ovo, ovo ocO
Onomautopia de minha vida.
(Mamafrei)

Um comentário:

all star disse...

Flor de maracujá.
Também conhecida em algumas regiões da Europa como Flor-da-paixão. Não é à toa que seu perfume possa, deveras, inebriar e despertar desejos loucos. A poesia já é um resultado dessa embreaguez que provoca loucuras e que intempestivamente chamamos de PAIXÃO!