Jamais recomeço, renasço!
Sou o silêncio do vácuo...gélido, hipnótico, profundo...Sou Mar e Cela...devaneando no obscuro(Mamafrei)
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Calabouços
Ontem foram os lábios Hoje, os olhos. Não sou Capitu A ressacar, tragar o teu olhar Mas alguém os capitou Capiturou meu seio, meu cerne, Recapitulou meu ser Ousou falar mais do que pretendia penetrar Mais do pretendia me acomodar e adormecer... (Mamafrei)
Se apropriar daquilo que não o pertence é CRIME e há punições para isso...
Selo Blog de Ouro
De presente recebi este belo selo de uma bela pessoa: da menina da lua...foi ela quem me abriu os olhos para a poesia; foi ela quem me apresentou os sonidos de uma bela poesia; suas formas, suas cores...e toda a plasticidade da vida composta em harmonia, em versos, em rimas...venham ! fiquem à vontade! conheça a Luma Carvalho e descubram por si só " o que é a poesia" e percebam a maneira deliciosa de desenfastiar a vida...porque..." a poesia quando chega não respeita ninguém..."http://www.eoqueeapoesia.blogspot.com/
Meus Renascidos...
Palavras em compota
São palavras doces, ternas, harmoniosas Cheias de velocidade e melodia... Por que não também repleta de melancolia? Que devem ser conservadas em Potes, livros, poemas, mãos e olhos De quem sabe o que é bom e gostoso, Doce, saboroso... Digno de ser deliciado, Como a poesia escondida em um bolso velho e surrado Aguardando desesperadamente ser descoberta , desavessada...lida e sentida!
Sinto-me mais fecunda do que a própria terra do Seridó...
Aparentemente morta, desgastada, vencida.
Mas ela encontra-se apenas adormecida,
Latente ao extremo.
E ao ligeiro sinal de chuva, cheiro de vento
Tudo começa a renascer,frutificar,viver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário