sábado, 28 de novembro de 2015

Entre silêncios

"Entre silêncios" é um conto de minha autoria que está inserto na coletânea de contos eróticos: Entre dedos...(2014) organizado por José Correia Torres Neto e ilustrado por José Clewton  do Nascimento
Entre silêncios
À penumbra de uma úmida madrugada, aquela flor-estrela-cadente repousava seu corpo ardente no altar do amor. Tuas pernas eram reluzentes caldas, poeira feita de passos de um ansioso dia; teus braços, asas que se abriam e fechavam à procura de um infinito abissal; teus ombros, tuas costas... eram muralhas transponíveis apenas ao suave toque do amor; teus seios piramidais exalavam beleza meduzina;  teu ventre segredava um buraco negro de existências; teus dedos...teus dedos eram pincéis que esboçavam existências!
E neste arrebol matinal, ela pôde ouvir o vento como nunca antes. Este por sua vez, trouxe-lhe o verbo-ambrósia. Nunca o verbo metamorfoseado em silêncio penetrou e percorreu tão profundamente os labirínticos ouvidos de alguém como conseguiu penetrar e percorrer os dela. Ele disse: hoje pude comprovar que o silêncio fala. E você soube tão bem ouvir o meu...Ela disse: você não conseguiu apenas penetrar e percorrer os labirintos dos ouvidos meus, mas também a minha alma. Ele: Estou viciado na endorfina provocada pelas tuas disritmias...a lembrança dos ecos dos teus gemidos e sussurros  me enlouquecem a cada segundo...
E a flor selvagem daquele Ser...tão...desabrochou. Abriu suas pétalas e bateu asas rumo ao desconhecido sentir do amor. Por alguns momentos sentia sua alma abandonar seu corpo e se fundir com outra, lacunar. Sentir o doce sabor da morte que transforma vidas era seu único fim. Morrer por segundos equivaleria viver por milênios. Ter a eternidade, o eterno, o etéreo ali, na palma da sua mão, na ponta dos seus dedos, mesmo que aquele mesmo vento lhe roubasse ar, o sossego, a sanidade de apenas estar...era seu único e mais sincero desejo.
O vento, por fim refletiu: Ninguém jamais saberá que uma flor-estrela-cadente passou na minha vida e me proporcionou o êxtase do amor, antes mesmo de conhecê-lo a dois em um único tempo. E, assim, somente assim terei certeza de que estarei presente em seu silêncio, pois serei o próprio silêncio, e estarei sempre ai, nessa galáxia, via láctea do amor, e mesmo sabendo que ela esteja corporeamente tão distante de mim, eu a ouço, eu a sinto daqui...

Maria Marcela Freire – Mamafrei
Currais Novos - RN

Nenhum comentário: