sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Reconhecimentos poéticos II

No finalzinho do ano de 2014 tive a grata surpresa, mais uma vez, de perceber meu nome na lista dos 15 vencedores do concurso de poesia Luís Carlos Guimarães (9ª EDIÇÃO). Desta vez não fiquei entre os três primeiros colocados. No entanto, a Menção Honrosa realmente causou-me honra e felicidade por, em mais uma instante em minha vida, perceber que a poesia potiguar aceitou-me como uma de suas produtoras e eu, com carinho, dedicação e compromisso, tenho correspondido ao seu chamado seja produzindo-a, consumindo-a ou apresentando-a por meio de recitais na cidade que tanto amo: Currais Novos e em suas irmãs-vizinhas: Lagoa Nova, Cerro Corá, Acari, Florânia..
OBS.: A publicação da coletânea ainda não saiu. Mas tão logo saia, postarei aqui os poemas vencedores.

Eis a lista de todos os vencedores:
Premiados:
1º Fábio Rodrigo Barbosa da Silva
2º Jeanne de Araújo
3º Cefas Carvalho
Menções honrosas:
Maria da Vitória Freire
Clecia dos Santos
Victor Hugo de Azevedo Macedo
Paulo André Bens
Adélia Danielli
Maria Regina Soares de Andrade
José J. D. Alencar
Vitor Hugo do Nascimento Ricardo
Maria Marcela Freire
Jean Sartief
Hadoock de Medeiros
Luiz Renato Dantas de Almeida

Nenhum comentário: