quinta-feira, 4 de junho de 2009

Das imperfeições II

Hei de assumir todas as minhas culpas e falhas
Meus destemperos
meus lampejos
meus gritos em forma de armas.

Hei de reassumir minhas fraquezas
Minha não verticalidade
minha fúria não estagnada
minha língua veloz e afiada

Hei de assumir todas as minhas eloqüências
Meus erros e demências
meus negros sóis
meus atos falhos em seqüência

Hei de reassumir minhas franquezas
Minhas ácidas palavras
minha visão cortante e certeira
minha voz aguda e magoada

Hei de assumir e reassumir
todos os meus deslizes
tudo o que disse e redisse
com minha voz alta e alterada

Hei de pedir e repedir perdão
desculpas e compreensão
pois sou humana, não sou mar
mas vivo em constante oscilação.

[Mamafrei]

3 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

e assumida será mais tu? será mais outra?

muito bom tudo isso.

beijos..

Marcelo Novaes disse...

Belo poema oração, moça.





:)



Beijos,








Marcelo.

Valéria Kelly disse...

Vc é de uma criatividade incrível. Parabéns pelo dom.

Bjos.